The Twilight Saga Fanfics
E-mail: gabriel2772@hotmail.com
Essa coisa quer morar com a gente ? Ahãm ! Espera sentado …
Pronto. Agora definitivamente não me faltava acontecer mais nada. Um lobisomem fedorento quer morar com a gente ? Tá achando que isso é o que ? Pensão ?
Eu estava com o focinho praticamente colado no pescoço de Nessie. Era claro que ele não ia fazer nada, rodeado por tantos vampiros e lobos. Mas nessa altura, eu já queria que ele fizesse algo para eu despedaçá-lo em trinta pedaços.
Eu ouvira toda a sua história. Ok. Ele é um “vegetariano”. Mas precisa morar com a gente ? Tava faltando espaço nos EUA ? Acho que Forks tem um imã para coisas estranhas …
Carlisle falava baixinho com Esme. Edward falou algo tão baixo no ouvido de Bella que nem eu escutei. Então olhou para mim com aquela cara de bobo dele. Eu ouvia os pensamentos confusos dos lobos, estava uma bagunça na minha cabeça. Seth se aproximou e tocou o focinho na minha perna:
_ Legal né Jacob ? Um lobisomem de verdade. Nunca pensei que ia ver um.
Não respondi.
_ O que houve Jacob ? _ o garoto parecia ter um faro pra saber quando eu estava aborrecido.
_ Nada Seth !
_ Ahãm. Sei. O que será que eles vão fazer com ele Jacob ? _ Seth já imaginava se a coisa ia ficar com os vampiros ou com a gente.
_ Não sei. _ respondi com sinceridade. Ainda não tinha pensado no que eles fariam. _ Acho que devem fazer uma votação.
_ Que bom ! Eu voto sim ! _ respondeu Seth, todo animado.
Então eu pensei. Provavelmente os vampiros fariam uma votação. E eu tinha, digamos, um jeito muito cativante de conseguir votos.
_ Seth, Embry, Quil. Carlisle deve fazer uma votação, para ver se a coisa fica aqui ou não.
_ Eu voto sim, eu voto sim ! _ disse Seth de novo, igual um bobo da corte.
_ Vocês vão votar não ! _ eu disse.
_ Ah, não! Eu vou votar si… _ Seth começo.
_ Você vai votar “não”, Seth. _ eu o interrompi, e pus toda a força do alfa nesse comando. Senti Seth baixar a cabeça atrás de mim.
Eu odiava fazer isso. Aliás, nem me lembro a última vez que fizera. Mas agora foi preciso. Eu poderia ter mais um voto ao meu favor: Leah. Ela era praticamente meu braço direito, apesar de quase não passar mais tempo como loba. Ela havia viajado, e nem eu ou Seth sabiamos para onde.
Estávamos quase na casa de Carlisle. Tinha certeza que teria uma votação. Já tinham 4 contra. Ótimo!
A coisa andou praticamente o tempo todo ao lado de Bella, olhando com aquela cara de sonso pra Nessie. Edward parecia mais descontraido, acho que o voto dele não me agradaria. O fuzilei nos olhos !
_ Edward. Você sabe que essa coisa não pode ficar por aqui. _ eu pensei. _ Ele poderia machucar Nessie, ou Bella.
O olhar de Edward enrijeceu. Eu sabia os pontos fracos dele.
Eu poderia tentar com o Sam. Mas tenho certeza que ele não forçaria o resto a votar como ele. Agora só me restava esperar.
Chegamos na casa de Carlisle. Todos diminuiram até parar no gramado, na lateral da casa.
_ Chegamos ! _ disse Carlisle.
A coisa olhava para a casa. E disse um grande “uau”. A casa era enorme, eu sei. E a coisa gostou dela. Ponto contra !
_ Brentt ! _ disse Bella. _ Se não houver problema para você, eu gostaria de ver a sua forma de lobo. Estou muito curiosa.
Bella endoido. Antes mesmo de a coisa responder, eu entrei na frente de Nessie, e rosnei alto.
_ Calma aê, Jacob! _ disse Bella.
_ Ele só está preocupado. _ Edward traduziu.
_ Você acha que isso é um problema, Brentt ? _ Carlisle perguntou. Ele também parecia morto de curiosidade. Ferrou!
_ Eu posso fazer isso ! _ a coisa respondeu.
Então Bella deu um passo para trás, dando espaço para coisa. Imediatamente eu comecei a afastar Nessie, puxando delicadamente pela sua blusa. Todos fizeram um grande círculo em torno da coisa, e olhavam maravilhados, como se vissem o sol pela primeira vez.
Então a coisa rosnou. Se encurvou pra frente e explodiu. Até aí, bastante parecido comigo. Mas quando o lobo encostou no chão, as semelhanças acabaram. Ele era maior que eu! Como isso é possível ? O sangue de alfa corre em minhas veias, eu era de longe o maior lobo do bando. E os olhos dele eram pretos. Pretos, pretos.Como se fosse um buraco negro. A pelagem era escura, mais espessa, diferente das nossas. As patas eram maiores, ele deu um passo para frente, e o som de seus passos ecoando no chão era cortante. Então ele me olhou. Pareceu me encarar por um segundo, mas era dificil saber, com aqueles olhos pretos sem íris. Mas depois eu percebi que ele olhava pra Nessie, e ela ria pra ele. E ele deu um passo pra frente. Imediatamente eu fiquei de frente pra ele, a uns 3 metros. Ele parou, e me fitou. Eu rosnei e dei outro passo pra frente. Senti os lobos arfarem, e Edward já estava ao meu lado, com a mão em meu ombro, como que para me segurar.
Eu esperei que a coisa desse um passo pra trás. Mas ele não o fez. Continuou parado, me olhando. Eu rosnava baixinho, e mostrava os dentes. Mas ele em vez de recuar, deu um passo a frente e rosnou. Então eu estourei. Voei direto no seu pescoço …
© 2010 Todos os direitos reservados.