Pesquisar no site


Contato

The Twilight Saga Fanfics

E-mail: gabriel2772@hotmail.com

Capítulo 5

Ok, agora as coisas mudaram de verdade.

 

Mirei no pescoço da coisa. Provavelmente seria o ponto mais fraco de um lobo maior que eu. Mas quando eu dei o primeiro passo, já estava imobilizado. Sam e Paul me empurravam para trás, com Edward e Carlisle me puxando pelas patas. Não estavam me machucando, mas era uma situação vergonhosa. Eu poderia tentar me soltar e voltar na direção da coisa, mas provavelmente eu machucaria uns dos meus amigos. Então deixei ser levado. Eles me empurravam em direção à floresta. Parei de forçar, me virei, e fui eu mesmo correndo de volta para a floresta. Senti Paul me seguindo, mas eu disse que não. E corri a toda velocidade para dentro da floresta. Não sei bem por que eu fiz isso, acho que estava me sentindo meio … envergonhado. Não por ter tentado matar a coisa. Mas por fazer isso perto de Nessie.

Continuei correndo. Até que escutei passos atrás de mim, e quando olhei para trás eu vi Edward me seguindo, sozinho.

_ Vá embora ! _ eu pensei, e soou meio “criança pirracenta”!

_ Eu quero falar com você! _ ele disse, já do meu lado !

Como eu não ia conseguir despistá-lo mesmo, parei. Sentei e esperei que ele falasse. E tenho certeza que isso seria bem ruim para mim.

Há alguns anos, eu e Edward passamos de inimigos mortais, que amavam a mesma mulher, para grandes amigos. Até mais que isso. Eu o considerava um irmão. Passávamos a maior parte do tempo juntos, pois eu sempre estava com Nessie.

_ Jacob, a sua reação foi exagerada. Para que esse ciúme todo ?

_ Ciúme ? _ eu pensei. _ É claro que não estou com ciúme.

Edward levantou uma sombrancelha.

_ Ok, ok. _ pensei envergonhado. Seria tolice tentar esconder algo dele.  Ele lera meu pensamento la mesmo na clareira, quando eu vi como a coisa olhava para Nessie, e o pior, como Nessie olhava para a coisa. Mas Edward não entendia tudo. Não entendia exatamente o que me deixava pior, então eu deixei meus pensamentos fluirem, e mostrei tudo a ele.

A pouco tempo eu dissera a Bella que ainda não via Renesmee como mulher. Ainda a via simplesmente como … Nessie. A minha Nessie, a minha garotinha que eu via crescendo rapidamente a cada dia, a minha menina que eu vi dizendo as primeiras palavras, dando os primeiros passos, usando seus poderes pela primeira vez. A minha Nessie que um dia disse que eu era uma das pessoas mais importantes de sua vida, e que me fez a pessoa mais feliz do universo só por ter escutado isso. Ela é a pessoa mais importante da minha vida, sem a qual não posso nem sequer respirar. A minha Nessie, a qual eu quero dividir todo meu futuro. Quero vê-la a cada dia, estar perto, perto o suficiente para sentir seu cheiro maravilhoso. Perto suficiente para tocá-la. Segurar suas mãos e olhá-la nos olhos. Sentir sua respiração, e ver como a proximidade a afeta. A minha Nessie, a minha menina! Mas ainda assim, muito mais que isso. A minha companheira. Eu quero estar perto dela, perto o suficiente para beijá-la.

Então eu parei, chocado. Edward também parecia chocado. Eu deixei meus pensamentos fluírem, para que ele entendesse o que eu sentia: eu ainda não via Nessie como mulher, mas o outro a  via como uma. Mas tudo mudou agora. Toda a percepção de minha vida. Senti os laços de gravidade que me mantinham entrelaçado a Nessie forçarem. Agora parecíamos um único ser, e não eu em volta de Nessie. Eu precisava dela, mais do que nunca, e muito mais do que isso: eu a desejava.

_ É, parece que finalmente vou ser seu sogro! _ disse Edward para mim. Pareceu meio uma brincadeira, mas ele parecia feliz. Eu ainda estava completamente chocado.

_ É. Vamos voltar. _ eu consegui dizer. E imaginava como seria ver Nessie pela primeira vez como minha futura esposa.