The Twilight Saga Fanfics
E-mail: gabriel2772@hotmail.com
Eu estava em minha casa, tinha acabado de acordar quando Sam e Embry chegaram a minha casa para me chamar pra ir à praia de La Push. Estava um dia nublado, com muitas nuvens, em volta de uns 13 C°.
Peguei minhas coisas e fomos a praia, era aqui perto de minha aldeia, chegando la avistamos uns adolescentes, estavam entre 8 a 10 pessoas. Chegamos mais perto, havia umas meninas indo em direção a praia, pelo que ouvi uma de suas amigas gritarem uma se chamava Jéssica e a outra Ângela, quando estávamos chegando la ao encontro deles avistei uma menina de cabelos escuros, pele clara, ela chamou muito a minha atenção. Eu, Sam e Embry chegamos e cumprimentamos, eu só dei um breve oi, pois estava fascinado com ela, ela tinha roubado a minha atenção. Eu perguntei a um menino de cabelo e pele clara que se dizia chamar Mike, ele falou que seu nome era Isabella mais ela gostava que a chamasse de Bella, a principio pelo que eu reparei, ele não tinha gostado muito da pergunta.
Em um breve instante, no meu olhar que estava diretamente direcionado a ela me lembrei dela, era Isabella Swan, filha do chefe Swan amigo de meu pai, nós éramos amigos de infância, mais havia anos que não a via.
Ao me lembrar disso minha infância foi passando diante de meus olhos, era como um flashback, ela estava em muitas de minhas lembranças, raramente em minha casa. Lembro da gente correndo pela floresta ao lado da casa de Charlie, eu senti algo que eu não conseguia explicar, foi algo de repente, que me tomou por dentro, me deu aquele frio na barriga, minha cabeça começou a girar, e eu pensei “ela despertou isso em mim?”.
Passei uns minutos calado, pensativo até que ouvi Sam respondendo uma pergunta que não vi quem tinha feito, ele disse “os Cullens não vem aqui“, levantei a minha cabeça e a direcionei para frente vendo quem tinha feito a pergunta, não conhecia a tal menina que queria uma resposta de Bella, eu pensei o que Bella teria a ver com os Cullens?.
Deixei de lado essa historia dos Cullens, mas quando olhei para o meu lado Mike estava indo em direção a Bella, que o deixou falando sozinho e veio em minha direção.
- Jacob, não é isso?. Ela perguntou para mim.
- Isso mesmo. Respondi rapidamente.
- Lembra de mim? . Ela me perguntou.
- Sim, claro que lembro. Como iria esquecer de uma menina que não saia de minha cabeça.
- Que legal. Ela disse.
E ai vamos dar uma volta?. Perguntou ela.
- Sim, vamos. Aceitei o seu convite.
Caminhamos em direção leste, o sol estava quase se pondo, quando ouvi ela dizer:
- Nossa que por do sol lindo. Ela continuou dizendo
- Em Phoenix era mais ensolarado, mais não tão bonito desse jeito.
Eu perguntei. – onde é Phoenix?
Ela me responde. – Era onde eu morava com minha mãe antes de vim para Forks novamente.
Rapidamente ela mudou de assunto e perguntou, porque o seu amigo disse que os Cullens não vem aqui?
Eu para disfarçar disse. – O Sam fala se mais, não liga para o que ele fala não.
- Fala Jacob. Disse ela.
- Faz parte de uma historia. Falei com um jeito meio confuso.
Sua feição mudou, seus olhos viraram diretamente para mim e disse “pode contar, eu gosto de historias”.
A dúvida corria em minha cabeça, se eu falaria para ela ou não, mais alguma coisa lá no fundo dizia pra eu falar.
- Você lembra que eu faço parte de uma tribo, os Quileutes?. Então, nós acreditamos muito em antigas histórias, lendas, que somos descendentes de lobos, e os Cullens fazem parte de um clã inimigo, os frios.
Ela ficou meio pensativa, quieta, mais foi quando ela ia me perguntar algo, ouvimos alguém a chamando. Era Mike, estava gritando Bella, ela se virou, ele já estava chegando até nós, e ele disse:
- Bella estamos indo embora, vamos juntar as coisas?.
Bella fez uma cara de quem não estava com vontade de fazer o que estavam a impondo, ela virou para mim e disse:
- Jacob , me desculpe , vou ter que ir, mais podemos continuar a nossa conversa outro dia?
Não fiquei muito feliz com sua ida mais respondi:
– Claro que sim Bella, o dia em que você quiser.
Ela me deu um tchau já virando as costas, Mike virou e olhou para mim com uma cara não muito boa, parecia que ele era namorado de Bella, não gostei muito disso.
Todos estavam indo embora, então fui procurar Sam e Embry para irmos também, mas antes sentei próximo a praia para admirar o por do sol, pensando em bella, e em quando a veria novamente.
© 2010 Todos os direitos reservados.